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A sua satisfação é muito importante para nós! Por isso, seguimos o que determina o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de trocas e devoluções clara, justa e transparente.
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento da compra.
Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto precisa estar:
Em sua embalagem original
Com manual e todos os acessórios
Sem sinais de uso ou mau uso
Assim que o produto retornar ao nosso estoque, ele passará por uma análise da nossa equipe responsável. O prazo para essa verificação é de até 7 dias úteis após o recebimento. Se estiver tudo conforme as condições mencionadas, prosseguiremos com a troca ou reembolso.
Caso o produto não atenda aos critérios acima, será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Para pedidos enviados pelos Correios, você receberá uma autorização de postagem gratuita.
Para produtos entregues por transportadora, agendaremos a coleta no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
Se o produto solicitado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, você poderá escolher entre:
Receber um crédito em forma de cupom para uma nova compra
Ou solicitar o estorno do valor pago, conforme o meio de pagamento utilizado
Recomendamos guardar a embalagem original, pois ela será necessária para o transporte do produto em caso de devolução. O item deve estar bem protegido para evitar avarias durante o retorno.
Ao receber seu pedido, verifique a embalagem e o produto imediatamente.
Se notar qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento e anote o motivo no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega.
Em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso a entrega seja feita pelos Correios e a avaria não seja visível externamente, envie um e-mail com:
Assunto: número do pedido
Corpo do e-mail: uma ou mais fotos mostrando o dano identificado
Recebeu um item diferente do que comprou?
Se notar o erro na hora da entrega, recuse o recebimento e informe o ocorrido na nota fiscal ou comprovante de entrega. Depois, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso perceba apenas depois de aceitar o pedido, entre em contato imediatamente, em até 7 dias corridos, para que possamos resolver o quanto antes.
Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento humanizado via WhatsApp:
(71) 99905-5838
Nossa equipe está pronta para te ajudar com agilidade e atenção.