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Trocas e Devoluções – Compre com Tranquilidade

A sua satisfação é muito importante para nós! Por isso, seguimos o que determina o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de trocas e devoluções clara, justa e transparente.

Prazo para Troca ou Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento da compra.

Condições para Troca ou Devolução

Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto precisa estar:

  • Em sua embalagem original

  • Com manual e todos os acessórios

  • Sem sinais de uso ou mau uso

Assim que o produto retornar ao nosso estoque, ele passará por uma análise da nossa equipe responsável. O prazo para essa verificação é de até 7 dias úteis após o recebimento. Se estiver tudo conforme as condições mencionadas, prosseguiremos com a troca ou reembolso.

Caso o produto não atenda aos critérios acima, será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Como funciona o envio

  • Para pedidos enviados pelos Correios, você receberá uma autorização de postagem gratuita.

  • Para produtos entregues por transportadora, agendaremos a coleta no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

Se o produto solicitado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, você poderá escolher entre:

  • Receber um crédito em forma de cupom para uma nova compra

  • Ou solicitar o estorno do valor pago, conforme o meio de pagamento utilizado

Recomendamos guardar a embalagem original, pois ela será necessária para o transporte do produto em caso de devolução. O item deve estar bem protegido para evitar avarias durante o retorno.


Avarias no Produto ou Embalagem

Ao receber seu pedido, verifique a embalagem e o produto imediatamente.

  • Se notar qualquer avaria no ato da entrega, recuse o recebimento e anote o motivo no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega.

  • Em seguida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Caso a entrega seja feita pelos Correios e a avaria não seja visível externamente, envie um e-mail com:

  • Assunto: número do pedido

  • Corpo do e-mail: uma ou mais fotos mostrando o dano identificado


Produto em Desacordo com o Pedido

Recebeu um item diferente do que comprou?

  • Se notar o erro na hora da entrega, recuse o recebimento e informe o ocorrido na nota fiscal ou comprovante de entrega. Depois, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Caso perceba apenas depois de aceitar o pedido, entre em contato imediatamente, em até 7 dias corridos, para que possamos resolver o quanto antes.


Solicitação de Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento humanizado via WhatsApp:


(71) 99905-5838

 

Nossa equipe está pronta para te ajudar com agilidade e atenção.